06/09 dia do sexo. alguns pontos que devemos [re]pensar

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia do Sexo - Gays Gostam

Não que seja preciso um dia para comemorar o Dia do Sexo, mas sinceramente é bom ter um dia no ano onde possamos não apenas transar mas pensar um pouco em como levamos nossa vida sexual. A data foi escolhida por conta de umas das mais famosas posições sexuais, o  69 que remete ao dia de hoje 6/9.

Não estou aqui para julgar ninguém, até porque não sou santo e meu passado me condena mas não é gostoso repensar em nossas atitudes nos último tempos com relação  ao sexo? Você já parou para pensar sobre o assunto, ou apenas deixa o instinto te levar?

Dia do Sexo - Gays Gostam

Alguns pontos que todos devemos [re]pensar:

- Uso da camisinha em TODAS as relações sexuais, inclusive sexo oral.
O HIV e outras DSTs estão aí, contagiando e matando milhares de pessoas pelo mundo e cada vez mais o uso da camisinha é essencial em todas as transas! Você trocaria poucos minutos de prazer pela incerteza dessas doenças?

- Ativo? Passivo?
Não seria mais justo se deixássemos nossos próprios preconceitos e nos libertássemos desse rótulo? Falo isso porque acredito que  durante muitos anos deixei de fazer sexo como passivo por conta do meu preconceito internalizado. Sou ativo, porque curto sentir prazer dessa forma, mas não elimino possibilidades na minha vida. Vai que aparece um boy magia na minha vida que me faz mudar de opinião? Nunca se sabe!

- Tipos Físicos são importantes mesmo?
Há pessoas que só transam com bombados, outros apenas com gordinhos/bear, barbudos, etc… Cada um tem um gosto único e peculiar, mas será que os tipos físicos são realmente importantes na hora da transar? Na hora H não é melhor um cara bacana que te faça gozar gostoso do que um cara que faz o seu tipo físico mas não te faz sentir tesão nenhum?

- Tamanho é documento?
O que vale mais? Um grandão bobão ou um pequeno esperto? A maioria das bees ficam LOUCAS e MOLHADAS quando veem um pau grande, mas algumas vezes o cara não sabe trabalhar com o material que tem e a transa se torna uma grande decepção. Acorda Alice!

- Sexo Casual. UI!
Sexo Casual é uma delícia. ter a liberdade de transar com quem quiser a qualquer hora é muito bom, conquistamos essa liberdade, mas as vezes acho que a maioria confunde essa liberdade com libertinagem e perde um pouco a mão. falo por experiência própria: Transar com quem se ama é a melhor experiência sexual que pode-se ter na vida!



0 comentários:

Postar um comentário