Parceria

Que tal uma parceria de troca de links ou banner entre blogs ou site?

O PORTAL GLS BELÉM é um blog de conteúdo LGBT voltado para a diversidade. Recebemos diariamente um número impressionante de visitas dos mais variados lugares do Pará, do Brasil e até mesmo do Mundo // Arrasou!!
Para se tornar parceiro do PORTAL entre em contato com a gente clicando aqui preencha corretamente o formulário, e no assunto preencha com PARCERIA.
Não temos parceiros fixos, a instabilidade do banner do seu blog aqui no portal vai depender do número de visitas que o mesmo nos enviar. Se o número for um valor insuficiente retiraremos do portal o banner do seu site ou blog sem prévio aviso.
Analisaremos todo o dia 01 de cada mês e eliminamos os parceiros que não nos enviou um número considerável de visitas. 
Antes de nos enviar o e-mail de parceria. Coloque em seu blog ou site o banner do portal gls belém. Não nos envie e-mail sem antes fazer isso. 
A equipe do portal está 24Hrs ligada no que rola por aqui, então não se preocupe em esperar. Temos um prazo de 48Hrs para resposta. 
Analisaremos seu blog e se ele estiver em um padrão exigido pelo PORTAL a parceria será aceita. 
NÃO FAZEMOS PARCERIA com sites de downloads e/ou conteúdo homofóbico. 

COPIE O CÓDIGO DE UM DOS BANNERS ABAIXO, COLOQUE EM SEU SITE/BLOG E NOS AVISE!





50x50




100x100




150x50




270x100




255x50




300x100




400x100




Temos diversas variedades de banners para você escolhe o melhor que combina com seu site/blog. Se as medidas a cima não coincidirem com as exigidas pelo seu blog, entre em contato conosco que dentro de 48 horas enviaremos um novo banner nas medidas exigidas por você. Obrigado!


A equipe.

0 comentários:

Postar um comentário