Stevie Wonder diz que comentário homofóbico foi mal interpretado

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Criticado por ter dito, em entrevista ao jornal britânico "Guardian", que pessoas que se dizem gays podem estar apenas confusas, Stevie Wonder  disse que foi mal interpretado.

  Questionado sobre sua opinião a respeito do rapper Frank Ocean - que afirmou que seu primeiro amor foi um homem, Wonder respondeu: "Acho honestamente que algumas pessoas que pensam ser gays estão confusas".

"Pessoas podem confundir proximidade com amor. Pessoas podem se sentir conectadas, elas se dão bem. Não estou dizendo que todos [os gays são confusos]. Algumas pessoas têm desejo por pessoas do mesmo sexo", disse.

  Agora, o cantor voltou atrás em sua afirmação. "Sinto muito por minhas palavras sobre pessoas confusas sobre seu amor terem sido mal interpretadas", disse ele.

"Claramente, amor é amor, entre um homem e uma mulher, uma mulher e um homem, uma mulher e outra mulher e um homem e outro homem", continuou.

"Não estou confuso sobre o fato de que o mundo precisa de muito mais amor - não de ódio, preconceito ou fanatismo-- e de mais unidade, paz e compreensão. Ponto final", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário