Bob esponja é gay e uma ameaça às crianças, diz estudos

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Fala da Mídia:
Bob Esponja é homossexual! Pelo menos é o que aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral ucraniana citado nesta quarta-feira (15) pelo jornal local "Ukraínskaya Pravda". Oi? 

Pois é. A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição daquelas que representam "uma ameaça real para as crianças". 

De acordo com este estudo, séries como "Os Simpsons", "Uma Família da Pesada", "Pokemon", "Teletubbies" e "Futurama" são "projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas". 

Desta forma, essas animações representariam "um claro exemplo de propaganda do sexismo", segundo o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos. 

Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistem essas séries "tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem". 

Neste sentido, Irina aponta que a série "Teletubbies", por exemplo, segue "a criação proposital de um homem 'subnormal'", que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer "informação" que conforme a "psicologia dos perdedores".

Fala do Portal GLS Belém
Pra começar... Ainda prefiro Bob esponja do que Fátima Bernardes. 
Na minha opinião: Nenhum tipo de desenho animado influencia a cabeça de alguém quando se trata de sexualidade. Esse povo ainda não aprendeu, que não temos escolha? Que nascemos com isso? Porrãã eu fico encaralhado quando me dou com essas notícias. Ser homossexual não é nenhuma praga, muito pelo contrário, ser Homossexual é 100% alegria.  Não é a toa que adotamos o Arco Iris como bandeira LGBT. E pra comprovar o que eu digo é só reparar na personalidade do personagem bob esponja (se ele for realmente gay). Um desenho super feliz, de bem com a vida, possui amigos realmente fiéis, sabe alegrar as pessoas, vive sorrindo... Entre outras, são diversas qualidades que o desenho tem e ainda tem pessoas que acham que isso é má influencia? A vááá.

0 comentários:

Postar um comentário