David Beckham deixa a neca bem dura para divulgar linha de cueca

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Para transformar o lançamento da coleção de moda íntima em parceria com a H&M em um grande bafo, o jogador David Beckham virou estátua. A rede de lojas colocou nove delas, que medem cerca de 3 metros cada, em diversos pontos das cidades de Nova York, Los Angeles e São Francisco. 

As estátuas reproduzem o físico delicioso do jogador, também destacado na campanha, já que David posa novamente para divulgar novas peças da parceria. Até o penteado usado nas fotos, com topete bem modelado, aparece na peça. 

As estátuas também serão usadas em outras ações. Quem fotografar as obras com o aplicativo Instagram concorre a 10 miniestátuas autografadas pelo jogador e um vale compras no valor de US$ 1 mil. 

"Estou muito feliz que muitas pessoas gostaram e a primeira coleção foi um enorme sucesso. O desafio é manter isso e estabelecer uma marca que dure muitos anos. Essa é minha ambição", disse Beckham, que declarou ainda que a linha é criada a partir do seu gosto pessoal e tem foco no conforto. 

Além das estátuas, a H&M pensou grande também ao projetar imagens do jogador de cuecas nos penhascos de Dover, recepcionando turistas que chegavam à Londres para assistir aos Jogos Olímpicos. 

Mas quem quer saber de porra de estátua? Quando vão lançar um consolo com as medias dele?




Que bofee! OMG'



0 comentários:

Postar um comentário