Dúvidas: Me apaixonei pelo meu professor, mas não sei se ele é gay

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Espaço reservado para aqueles que querem tirar suas dúvidas sobre relacionamento, sexo, afinidade, amizade, etc. Mande um e-mail para GLSBELEM1@GMAIL.COM com o assunto Tira Dúvidas.

"Estou apaixonado pelo meu professor, mas não sei se ele é gay e se não for o que vou fazer? tenho medo do que ele vai falar, qual vai ser a reação dele?

Anônimo.


É uma situação um pouco tormentadora, pois você deve ter contato com ele vários dias da semana. E com certeza é muito chato quando gostamos de alguém e não podemos dizer isso para o mundo com medo da reação do alvo ou de terceiros. 
Pois bem, é como eu sempre digo: O máximo que você já tem é um NÃO, agora resta você decidir se corre ou não atrás do SIM.
As vezes deixamos de viver muitas coisas boas por causa do medo, e deixamos passar o que poderia ser inesquecível. 
Nós não escolhemos as pessoas pela qual nos apaixonamos, é algo que acontece, e no seu caso você se apaixonou pelo seu professor. A situação é um pouco crítica, devido a ética pela parte dele, mas não é impossível.
Já vi casos semelhante ao seu, e não foram uns resultados positivos, pois muitos professores, por mais que sintam atração pelos seus alunos, tenham medo de se relacionar com o mesmo, pois isso colocará sua carreira em risco.
Mas dizer o que sentimos não é pecado algum e não fará mal a ninguém, fará mal somente se você continuar guardando esse sentimento dentro de você, pois ele poderá te destruir de dentro para fora. 
Sua outra dúvida é que você não sabe se ele é gay. Bom, se você não souber identificar, você nunca saberá a resposta se não perguntar. Mas é bom procurar saber essa informação de forma indireta, não chegue com seu professor e pergunte: "Você é gay?" pois isso causará um certo constrangimento nele e isso não será legal. 
É muito difícil eu falar pra você chegar com o seu professor e se declarar para ele. Você com certeza saberá a hora certa de fazer isso, só não deixe esse sentimento acabar com você, pois não existe nada melhor nesse mundo do que está com a pessoa pela qual estamos apaixonado! 
Quanto a reação dele, é difícil de falar, mas com certeza lhe bater ele não vai. Se caso ele não for gay ele deixará isso bem claro pra você de forma bem explicada, quem sabe depois disso poderá surgir uma amizade entre vocês! Vai fundo garoto! 

3 comentários:

  1. Sempre digo que devemos perceber a paquera correspondida! Como fiz a faculdade mais tarde, calouro aos 27 anos, teve dois professores que não foram além da paquera, mas um outro perguntou se eu e um colega havíamos já começado a namorar, ai eu disse trabalhamos e temos contato com outras pessoas, ai melhor nos conhecermos antes! Chegou próximo de mim e disse essa de contatos e me beijou demorado, me acariciando. Até que me virou e encoxou gostoso, gememos juntos e alisei gostoso a aliança dele de casado! Disse a ele que eu justificava a carência e ele disse: bissexual tem necessidades, mas respeitaria minha virgindade anal!

    ResponderExcluir