Tamanho é documento?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Você já deve ter escutado falar que o tamanho do pênis pode ser medido pelo tamanho do pé ou da mão, mas afinal qual o tamanho ideal de pênis?

Uma pesquisa realizada na Universidade de Santiago do Chile procurou avaliar se existe alguma correlação entre a estatura do indivíduo, o tamanho dos seus pés, de suas mãos e de seu nariz com o tamanho do pênis.

Foram estudados 200 homens que estavam buscando tratamento para disfunção erétil e que tiveram o tamanho de seu pênis medido após a injeção de prostaglandina E1, uma substância capaz de promover a ereção peniana.
O estudo mostrou não haver qualquer correlação estatisticamente significante entre as medidas (estatura, pés, mãos, nariz) e o tamanho do pênis. Com isso, desfaz-se a crença popular de que o tamanho do órgão genital masculino pode ser avaliado pela altura do homem ou o tamanho de suas extremidades.
Um em cada 500 mil homens tem o pênis com 30cm ou mais
Um em cada 10 mil homens tem o pênis com 25cm
Um em cada 500 homens tem o pênis com 23cm
3% dos homens têm o pênis com 20cm
15% dos homens têm o pênis em torno de 18cm
75% dos homens têm o pênis em torno de 15cm
Tipos de pênis:

Micropênis: menos de 6cm
Pênis muito pequeno: entre 6 e 10cm
Pênis pequeno: entre 10 e 12cm
Pênis médio: entre 12 e 18cm
Pênis grande: mais de 18cm

Okaý, mas essa foi a voz cientifica rsrs'. Vamos agora a voz do Portal Gls Belém. 
LOKA
E para nós, gay, tamanho realmente importa? Creio eu que depende muito, e que cada caso tem suas diferenças, mas vou dizer o que realmente acho sobre essa questão que amedronta vários homens ativos :).
NÃO! Tamanho não importa, quando resolvo me relacionar com algum homem procuro nele: sentimento, carisma, animação, educação, etc. Sexo é sim importante, mas tem que saber ser bem feito e para isso o homem não precisa ter um macro pênis. 
Eu já tive experiência com homem de pênis avantajado, até por demais, e acreditem, não curti nada, só gritei de dor, foi tipo... HORRÍVEL.
Não sou um gay ninfomaníaco, gosto muito de sexo, mas gosto de fazer com uma pessoa que eu já tenho uma certa aproximação, não curto muito aquele diálogo:
"Oi"
"Oi"
"Tá afim?"
"ahãm"
"Tem Local?"
{...}
Aaa gente sou de câncer, romantismo faz parte da minha vida... E eu adoro isso!. 
E para você? Tamanho é documento?? Comente... 


0 comentários:

Postar um comentário