ESTILO PUNK CHIC NA MODA MASCULINA!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

homem roupa masculina punk chic estilo

O punk chic na moda masculina é com certeza um dos mais jovens estilos urbanos fazendo sucesso. A verdade é que várias marcas como Dsquared2, Frankie Morello, Jean Paul Gaultier e outros grandes nomes, presentes nas principais semanas da moda masculina internacionais, já lançaram coleções nesta direção. E continuam atraídas pelo estilo em si.
O estilo punk chic não tem nada relacionado com as opções de vida ou perspectivas politicas do movimento punk. É nada mais do que o estilo de vestir de muitos homens antenados na música, moda e até tecnologia modernas.

Roupa masculina Balmain estilo

A reprodução das roupas tradicionais como o casaco de couro com picos de metal, a calça skinning, e as botas de cano alto de marcas como Dr. Martens, ou Shellys são frequentemente adotadas por pessoas que curtem um estilo alternativo e um pouco rebelde.
Repaginando, o punk chic leva o melhor das propostas de moda das grandes marcas ao encontro deste espirito de rebeldia, descolado e “fashion forward”, das gerações mais atualizadas e urbanas. Representando de certa forma, a sociedade moderna e a mentalidade aberta e criativa de muitos!

estilo punk chic moda masculina

roupa masculina estilo descolado punk chic

roupa masculina Frankie Morello

Estilo punk chic com terno

0 comentários:

Postar um comentário