Baianas protestam peladas contra transexual no Miss Bumbum

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Quase peladas, um grupo de mulheres baianas protestou contra apresença da transexual Amanda Sampaio no concurso Miss Bumbum, na última quinta-feira (23), na Praça Municipal Elevador Lacerda, em Salvador. Durante o bafo, elas exigiam representantes da Bahia na competição que escolhe o bumbum mais bonito do país. 

Durante a manifestação, o grupo carregava um cartaz com a frase:
"Organizadores do Miss Bumbum:Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual". 

Amanda Sampaio, de 27, fez a operação de troca de sexo na Tailândia, em 2007. Ela participará da segunda edição do concurso, em novembro. 

Procurada pela imprensa, Amanda disse que desde que fez a cirurgia, se considera mulher. E garantiu que não está nem um pouco disposta a abandonar a competição.

"Eu fiz a seleção e passei no concurso. Na hora em que troquei de sexo, me senti como mulher. Me considero muito mais mulher do que elas (as baianas do protesto). Não vou desistir do concurso e vou lutar até o fim para ganhar o Miss Bumbum", avisou Amanda.




Não sei não... Aff essas baianas (do protesto) estão só celulites.. Credooo  .. Agora uma foto da nossa querida Amanda Sampaio pra pisar na cara dessas recalcadas preconceituosas!


Eaí? É ou não é medo de perder para a Trans? 

0 comentários:

Postar um comentário