1D: Louis Tomlinson fala sobre rumores de namoro gay com Harry Styles

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Louis Tomlinson do One Direction, comentou os rumores sobre seu suposto namoro secreto com o colega de banda Harry Styles: “Esse assunto foi engraçado no início, mas agora é difícil de lidar, porque estou namorando [outra pessoa]”, disse ao site Storyboard.

Pois está desmentido os boatos! Ok?

O boy afirmou que os dois são super amigos e gostariam de ter liberdade para fazerem o que quiserem, sem o olhar atento das pessoas, buscando novos indícios. “Isso está afetando a forma como nos tratamos em público. Queremos brincar, mas surge um rumor novo sempre que fazemos algo”, reclamou.

Preocupado com a repercussão dos boatos, Tomlinson explicou que as fotos e vídeos que circulam na Internet não são nada demais. “Eu me comporto com o Harry da mesma maneira que me comporto com outros garotos e meu amigo de infância Stan”, se defendeu. 


1 comentários:

  1. acho que as pessoas deviam se olhar no espelho antes de julgar os gatos do one direction e que deviam pesquisar antes de diser olha viu o namoro de louis e harry mentiras tem perna curta e tem mais nao e verdade isso emtao quem anda falando isso cale a boca imediatamente

    ResponderExcluir