Serginho diz não ter "rabo preso" na politica

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alguns amigos compartilharam no meu Facebook um protesto de indignação pela candidatura de Serginho, ex-BBB, a vereador pela cidade de São Paulo. Fui pesquisar um pouco sobre o tema e encontrei um discurso dele, dizendo que, se eleito, irá defender a bandeira gay pelo PSD, partido do prefeito Gilberto Kassab.

Em entrevista ao Portal da Band, Serginho afirmou que se prepara para a disputa do cargo e que não deseja ser conhecido como “Serginho do BBB ou Orgastic Desire”. O candidato também explicou suas propostas e prometeu lutar pela criminalização da homofobia.

Serginho alegou que existem muitos políticos homofóbicos e que sua missão será unir a classe gay para poder aprovar suas propostas. Ele garantiu ainda que não tem “rabo preso” na política e que não pensa em ser puxador de votos no PSD, apesar do grande número de seguidores no Twitter. 

O que pensar sobre isso? Não sei! 

Defendo que todo o cidadão tem direito de ser candidato a alguma coisa. Esse é o princípio da democracia. Vide o Tiririca, que foi eleito com números recordes, mesmo sob suspeita de ser analfabeto. Isso não quer dizer que ele não seja capaz de propor mudanças que melhorem a vida de todos, ou pelo menos para a classe que ele representa. 

É muito cedo para criticar o Serginho. A grande oportunidade dele será quando a propaganda eleitoral na TV começar e ele surgir de cara lavada na tela. Se realmente tiver algo pra dizer e fundamentos para defender... 


0 comentários:

Postar um comentário