Uma mãe foi presa nos Estados Unidos após surrar o filho com um fio elétrico. O caso aconteceu há quatro meses, mas só agora a mulher foi presa por abuso. Ela pegou o filho de 15 anos fazendo sexo oral com um primo de 18 anos.
Érica Moore contou à polícia que uma noite entrou no quarto do filho e o primo estava fazendo sexo oral nele. "Eu fiquei enojada com aquilo, com a maneira como eles se comportavam, e meu primo saiu do quarto correndo. Bati muito nele porque estava enojada", disse Moore.
Ela foi presa por espancar o adolescente com um fio elétrico, causando sangramento e deixando marcas nos braços, mãos, tórax e costas do rapaz. Ela disse que bateu para disciplinar o filho e que não acredita na homossexualidade.
"A polícia me disse que foi consensual, mas eles estavam praticando homossexualidade dentro da minha casa, e nós somos totalmente contra isso. Eu peguei eles fazendo isso dentro da minha casa, o que eu deveria ter feito?".
A mãe disse ainda que o policial que a prendeu disse que a entendia e que se fosse com ele teria feito pior. "Ele disse que teria atirado nele, atirado nos dois", disse Érica. A polícia foi alertada quando a avó do rapaz o levou ao hospital para tratar dos ferimentos. "Três ou quatro meses depois sou presa por abuso. Eu deveria ter deixado pra lá? Não! Fomos ensinados a surrar nossos filhos para discipliná-los e vamos surrá-los!".
0 comentários:
Postar um comentário