
Quem aí não lembra da sua primeira vez? Ah pára né bitch.
A primeira vez realmente é a mais importante na vida de qualquer homem, não por que passará a ter uma maturidade, coisa que muitas vezes não acontece, mas sim por que passará a entender o verdadeiro motivo da sua sexualidade.
Muitos gays jogam para o ar a oportunidade de ter uma primeira vez que possa realmente ser chamada de inesquecível. Muitos opinam por perder a virgindade para uma pessoa qualquer, apenas para sentir o prazer de ter alguém dentro de si.
Isso é claro!
Mas que gay é viciado em sexo (depois da virgindade) isso é Lóóóóógico, assim como muitas mulheres e homens heterossexuais também (se é que ainda existem).
E como nós (gays) somos bem abertos com os amigos com certeza já comentamos com aquele mais próximo sobre a nossa primeira vez, e muitas das vezes a conversa é levado para o lado mais humorístico. Uffaa.
Muitas pessoas podem dizer que não, mesmo se tiver aquele papo de que foi com a pessoa que amava, mas a primeira vez só é inesquecível por que a dor é maior, e não importa o tamanho da jeba, a dor sempre será grande.
Por que você acha que hoje em dia, no mundo homossexual, ainda existe esse negocio de passivo e ativo? Prazer? aaa me poupe! (risos) palmas para as passivas! o/\o
É claro que essa postagem é voltada para a passividade! Risos.
Conversando com alguns amigos da faculdade eu concluir que muitos prometem, no dia seguinte, nunca mais transar com homens devido ao tamanho da jeba dor. Mas, também, muitos já estavam ali dias depois, prontamente, esperando o chamado do boy para a segunda vez.
E é como dizem: A dor é grande, mas a gente acostuma!!
0 comentários:
Postar um comentário