Mãe e Filha batem em menina homosexual na escola

domingo, 13 de janeiro de 2013


Homofobia: E ainda dizem que não existe!

Esse vídeo é de chocar qualquer um, tamanha violência praticada por mãe e filha contra uma aluna da escola lésbica.


O fato aconteceu em Goiânia e ao que se supõe na matéria exibida a vítima foi agredida porque cantou a outra menina e a mãe e até o avô se sentiram ofendidos e foram tirar satisfações eles mesmos.


Homofobia existe e sinceramente não acho que o motivo real seja esse de ‘fui cantada por uma lésbica‘ #mimimi mas se estão afirmando quem sou eu para discordar só acho que esse tipo de atitude só mostra que não existe só preconceito mas ódio contra gays e lésbicas.


Uma mãe consciente e que sabe educar a filha conversaria numa boa e daria dicas de como conversar com a amiga lésbica e dizer que não curte outras meninas, mas que não a discrimina e etc, só que [in]felizmente não curte grelos. Simples e eficaz!


Aposto que a lésbica até se sentiria feliz como a outra menina a tratou e poderiam se tornar até grandes amigas… mas não a mãe dela que deveria dar exemplo de boa educação foi até a escola para bater com suas próprias mãos na outra aluna.


Vamos agora viajar um pouquinho e pensar a respeito e inverter os papéis:


Quantos de nós, gays e lésbicas não somos cantados por pessoas que sabem de nossa sexualidade e mesmo assim insistem em querer nossos corpos nús? Aposto que um monte! Dependendo de como a pessoa se porta na hora de abordar eu me sinto lisonjeado, outras vezes sinto-me desrespeitado SIM!


Tento sair com a maior naturalidade e bom humor demonstrando que realmente não curto mulheres e tals. E ainda emendo um: ‘Mas se eu curtisse mulher com certeza ficaria com você‘ para dar uma força moral e deixar claro que o problema não é ela ser magra, gorda, feia, bonita, alta, baixa… mas o problema é ela ser mulher!


Talvez se a mãe e o avô tivessem educação [e vergonha na cara suficiente] a situação não teria chegado a esse extremo mas bem feito que agora ela simplesmente responderá a um processo de lesão corporal.


Se eu fosse os pais da vítima de homofobia ia mais além e processaria a escola e o Estado já que deixou a filha na segurança da instituição de ensino e o caso de homofobia aconteceu dentro da escola! Aposto que perdendo dinheiro o Estado daria um jeito para isso nunca mais acontecer.
Veja o vídeo:


Do athosgls.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário