Lil Wayne faz letra homofóbica contra Frank Ocean

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Lil' Wayne se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. O cantor de hip- hop, que ficou preso por um ano devido a posse ilegal de armas em 2010, fez uma participação especial na nova música do rapper Future, Turn On The Lights, em que insulta o também rapper Frank Ocean por sua opção sexual. As informações são do site NME. 

"Diga a ela que eu pratico skate. Eu não tenho preocupações, não sou Frank Ocean, sou hétero", diz Wayne em um dos versos que compôs para a música. Ele não foi o primeiro a manifestar uma opinião negativa sobre a homossexualidade de Ocean. Quando perguntado por fotógrafos na França o que achava sobre a revelação do companheiro de indústria, Chris Brown respondeu com a expressão "cara, sem boiolice". Posteriormente, ele foi ao Twitter e disse que ele deveria "amar quem ele quiser". 

Outras figuras do rap foram mais simpáticas a Frank, segundo o jornal The New York Times. Jay-Z divulgou um texto de apoio na internet e Tyler The Creator manifestou alegria pelo amigo nas redes sociais: "meu grande irmão finalmente falou sobre isso. Estou orgulhoso".
Fonte: Super Pride.

0 comentários:

Postar um comentário