TUTORIAL: Make Up para travestis.

terça-feira, 3 de julho de 2012


Cheios de brilho e muito glamour os travesti trazem alegria por onde passam, sempre muito alegres eles estão em dia com a moda e detalhes que faz toda a diferença. O forte em um travesti é a maquiagem já que é através dela que eles conseguem um rosto perfeito muito parecido com os femininos.Quando estão a trabalho os travesti investem em maquiagens fortes e pesadas no qual chamam muito a atenção, já que isso é o principal entre eles, e acabam despertando um certo interesse de como fazer uma maquiagem tão perfeita e duradoura? Já que se trata de uma maquiagem artística porém relevante a noite. Nós, do portal Gls Belém, preparamos um vídeo-tutorial de como fazer uma maquiagem perfeita. Se você ainda não sabe, olhe e aprenda. Agora se você já sabe, arrasa bechaa. 










VÍDEO TUTORIAL - MAQUIAGEM PARA TRAVESTIS


Você deve ter na sua paleta de maquiagem cores fortes desde opacas a brilhantes, como a pele masculina tende a ser oleosa, os travestis, investem muito no fixador de maquiagem, um item essencial para dar durabilidade a maquiagem. Você deve ter pincéis para um traço perfeito.
Caso você procure uma maquiagem mais discreta porém dentro do estilo travesti, aposte em maquiagem cintilantes ao invés de muito brilho. A maquiagem faz toda a diferença no qual muitas vezes passam despercebidos que são homens no qual muitos não os reconhecem.
Confira o vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário