Tour da moda

domingo, 1 de julho de 2012

Galera... É muito conteúdo bom que eu posto aqui na coluna BIU, as postagens ajudam muito o público LGBT (e infiltrados rsrs) que aderiram ao novo padrão de moda. Se você é gay, mas prefere a masculinidade, você está no lugar certo. 
Aqui, nessa postagem, vou fazer um pequeno "Tour" pelo mundo da moda, mostrando várias coleções de Blazer's, Jaquetas, Calças, Acessórios, entre outros. Tudo para deixar você muito mais estiloso.
Preparei um belo material para você ficar de olho nas tendencias.


Blazer: Se você acha que blazer é uma peça só para casamentos e ocasiões mais especiais, é aí que você se engana. Essa é uma peça interessante e que ganhou seu espaço nesses últimos anos. Combinado com um jeans bacana, uma gola em v, ou pólo mesmo dá pra ficar bem legal. Fica bom também, para aquele que está um pouco acima do peso, porque dá pra disfarçar bem.
O blaser não é mais especifico de uma só ocasião. Leve o blazer para onde quiser, que a qualquer hora, dia e época do ano você estará arrasando. _o/\o_ 
 
 



Calça Skinny:  Esse tipo de calça depende muito do que você vai combinar. É uma peça útil e estilosa. Porém, ainda não é 100% aderida pelo público masculino, MASSSSS se tratando de um BIU né mana... Agente pode tudo e sabemos que esse tipo de calça ganhou o seu espaço no mundo da moda, e nós aderimos à essa magnifica tendencia.  
Obs: Preste bastante atenção nas cores de suas calças, por exemplo, calça colorida não é algo que está na moda, mas você pode usar dependendo do resto do look. Se você curte cores, use calça skinny colorida com camisas estampadas, coloridas, gola v, etc. Evite ao máximo usar esse tipo de calça com blazer e/ou sapatos sociais. 
 

 



Jaquetas

Jeans:  Jaqueta jeans é um tipo de peça que todo mundo deve ter, pois dá para combinar com muitas roupas. Aí você me pergunta: ‘’Então eu posso usar jaqueta jeans com calça jeans?’’ Claro que você pode, desde que sejam jeans de tons diferentes. Se a parte de cima for mais clara, a parte de baixo tem que ser mais escura. Tem quem use a jaqueta sem nada por baixo, como se fosse uma camisa, mas vocês decidem se colocam, ou não, uma peça inferior.


Couro: Jaqueta de couro já é um estilo mais avantajado. Pra você que mora em Belém não recomendo esse tipo de peça. Agora se você é um leitor do Sul, Sudeste, entre outras áreas frias do Brasil o look seria perfeito para uma noite cheia de estilo. 
Obs: Se você é um leitor paraense teimoso, e quer por que quer usar a jaqueta de couro, tudo bem vou dá as dicas: Evite ao máximo usar essa peça durante o dia; Nunca, never, usar essa peça sem outra peça inferior; Esse tipo de peça não combina com bermudas, se for aderir à jaqueta de couro opte por usar calças, de preferencia Skinny; Aperfeiçoe acessórios ao look, pulseiras e cordões cairiam bem; Na hora de escolher o calçado, tente combinar com a jaqueta, ou seja, jaqueta clara - sapatos escuros e vice-versa. Pronto gato, com essas dicas você já pode sair de casa sem medo e sem vergonha. Você está magnifico pronto pra arrasar na boate! 

Cardigans: Esse é o tipo de roupa que dá para usar em qualquer clima (para a alegria dos paraenses), eles são bem agradáveis e moderninhos. Deixa a pessoa com cara de clássico e combinam com camisetas ou até outro casado por cima.




Acessórios: Algo obrigatório em qualquer look. Na hora de escolher seu vestimento, não esqueça das pulseiras, cordões, brincos, mas lembre-se: procure não exagerar. Evite usar acessórios de "modinhas sociais" como pulseira de pano, silicone, um milhão de pulseiras em cada braço (isso é ridículo). Cordões de times, cordões grossos, etc. O ideal seria apenas um acessório por parte. 
Não postarei fotos, por que isso fica a critério vocês! 
Beijos gatos... ><

0 comentários:

Postar um comentário