O look perfeito para uma boa balada

domingo, 1 de julho de 2012

- Pois é gatos... Hoje é dia de balada e eu vou ajudar a vocês a escolher o look perfeito para abalar na boathy GLS e quem sabe descolar um namorado novo.! Adoroo.


Camisas:
Opte por camisas confortáveis, ou seja, nem muito justa nem muito folgada. Lembre-se você vai dançar a noite toda... Camisas com golas V é uma ótima opção para sair por aí arrazando.   Camisas com estampas, também, estão super na moda e te deixa com um estilo bem mais jovem e muito mais descolado. Se preferir as camisas com manga comprida, sugiro que dobre a manga até os antebraços, pois o calor paraense não é nada legal, mesmo que seja durante a noite. ;D 
 


Calça Jeans 
Pois é, existem diferentes cortes e formas de jeans! Além dos tons de azul, preto e cinzas. Pra não errar: ter um preto e tons de azul diferentes. O básico é o corte reto, nem skinny nem largada. 

Porém, se preferir as calças Skinny (como eu), evite não exagerar. Lembre-se você é um BIU e ama sua masculinidade (risos)... 
Dica de lookCalça skinny preta com camisas listradas pretas e brancas é um look perfeito para agitar essa noite. Não esqueça dos acessórios: relógios, cordões, pulseiras, etc...
 


Calçados 
A década de 80 está de volta. Só que dessa vez com um visual bem mais moderno.
A linha da CONVERSE SKID GRIP está super na moda. Com variadas cores, que vai desde o preto até as cores do arco iris (risos), e lindas estampas que ajuda a dá um brilho a mais no seu look. Se você não curtiu os tênis mostrados a cima (que também estão na moda) sugiro que corra atrás de um Skid Grip.
Mais atenção: Existe roupa adequada para usar com esse tipo de calçado.
Com calças: Se você não curte calça skinny, sugiro que opte pelos tênis mostrados na imagem anterior. Pois o Skid Grip é o par perfeito das calças justas, mas lembre-se: Não exagere. Já com as calças, opte por uma camisa de malha fina, com gola V. Abuse nas estampas e cores. 
Com bermudas: Se for usar o Skid Grip com bermuda, evite bermuda de cor muito escura, sugiro um bege ou um branco ou então cores fracas (azul claro, lilás, vermelho,...). A parte de cima já é bem mais fácil quando se opta por uma bermuda. Camisas com gola V é a opção mais adequada, opte por camisas coloridas. Evite cores neutras como o cinza e o preto. 

0 comentários:

Postar um comentário